quinta-feira, 19 de julho de 2012

Time iluminado - Atlético x Internacional


Ao sair de casa a caminho de um jogo do Atlético, era normal para o torcedor ir ao estádio acompanhado de sentimentos como receio, angustia e medo. Íamos para os jogos já sabendo que a derrota não seria um resultado muito assustador. Más ontem, me peguei ás 17:00 horas, imaginando de quanto seria a vitória do Galo. Ao mesmo tempo que a euforia tomava conta, a cautela dava o ar da graça. Logo já vinha uma pontinha daquele sentimento ruim, e a frase ecoava na mente, "Calma, é o Inter. Ganhar é complicado!". 

Em meio a pensamentos e suposições, sobra a esperança e a confiança depositada no time. E não foi preciso muito tempo para sermos correspondidos. O Atlético foi superior ao pisar no gramado e ao deixa-lo. Um time redondo, certinho. Dá muito gosto em sair de casa para assistir estes jogadores. 

Aquele sentimento ruim e desagradável de medo que sentíamos antigamente, hoje deu lugar à confiança, otimismo, cautela e certeza.

Confiança
Sabemos que o jogador que entrar em campo dará o seu máximo ao time.

Otimismo
Como não sentir vendo-se falar do Galo em todos os canais da mídia?

Cautela
É o Galo né amigo?! Para alguma "zica" acontecer e o que almejamos ficar pelo caminho, não custa. Contra o Galo eu não duvido de nada.

Certeza
Ir ao jogo do Atlético, é certeza de ver jogadores jogando definitivamente com raça ao time. Jogadores que tem um objetivo em mente e estão dispostos a conquista-lo de qualquer maneira. 

E o jogo de ontem foi prova de tudo isso que eu disse. Um time aguerrido e ofensivo, sem chances ao adversário. E aos adversários que virão a Arena Galo Doido um aviso, CUIDADO: GALO BRAVO!






Lembrando que o blog participa de um concurso nacional de blogs, o TOPBLOG. Peço à todos que votem. É simples, basta CLICAR AQUIou no selo de votação ao lado direito da página.

Conto com a ajuda de todos os amigos visitantes do blog!

Thomás Santos - Siga-o no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário