sexta-feira, 27 de julho de 2012

Prazer de não sentir.

Ontem saindo do Indepa, comentei com um amigo que o título do post de hoje seria "O prazer de não sentir". O engraçado foi a expressão que ele fez ao ouvir, surpreso e espantado. Mais engraçado ainda foi ver a mudança de expressão quando disse o real motivo do título. 

Qual torcedor atleticano não se lembra do sentimento que aflorava toda vez que saíamos de casa em direção a um jogo do Atlético ? Medo. Medo por não ter um time confiável e não ter jogadores que condizem com o peso da camisa que vestem. Ontem cheguei a conclusão, EU NÃO TENHO MAIS MEDO DE NADA !

A coisa mais gostosa, é sair de casa hoje para ver o nosso glorioso, a certeza que temos, é de vermos um bom futebol sempre, seja qual for o placar. Uma hora a derrota baterá novamente em nossa porta, más, cada rodada que passa o time nos mostra que o futuro nos reserva coisa boa. É o famoso quem planta, colhe!

Estava o dia inteiro preocupado com a partida, o Atlético é mestre em dar mole quando está em boa fase. Más, antes da partida tive a certeza que o Galo ganharia. Como eu tive essa certeza? Veja:

(Vídeo feito pela equipe do blog Camisa Doze)

Não tem como perder um jogo com esta mobilização da torcida. Isso inspira o jogador de uma maneira, que não imaginamos. Sou a favor da massa manter essa recepção em todos os jogos do Galo. Vamos deixar a nossa marca nessa campanha tão gloriosa que o nosso time está fazendo.


Quem também vem escrevendo o seu nome neste momento histórico, é Marcos Rocha. A cada partida, nos surpreende mais e mais. Garra e raça, sinônimos das atuações do jogador.

Bernard nem o que dizer, só fico imaginando o que deve ser pra ele entrar no estádio com apenas 19 anos, e ver a maior torcida do Brasil te reverenciando. Tomara que não suba à cabeça.

Pensei em falar em 1 a 1 dos jogadores más, o time todo está jogando muito bem. Honras à toda equipe, destaquei os dois a cima mais pelo que eu senti ontem no estádio, os dois foram o diferencial da partida.

Veja algumas fotos da partida de ontem:






A próxima batalha será domingo, 29/07 contra o Fluminense, concorrente direto ao título. Duelo pesado, um empate é um resultado de se comemorar. Más hoje o atleticano tem a certeza de que o time não vai ao Rio somente por um empate, a vitória é a meta! E pro Galo esse ano está assim, MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA!

#PRACIMADELESGALO13

Thomás Santos - Siga-o no Twitter 

Nenhum comentário:

Postar um comentário