sexta-feira, 13 de julho de 2012

BWA em: me enrolando novamente!

Já estava demorando para aparecer mais uma das invenções de moda da empresa gestora do Independência, a BWA. Se não bastasse as constantes reclamações dos serviços básicos de funcionamento do estádio e os problemas já conhecidos de infraestrutura, agora é noticiado que a empresa junto ao Ministério Público, promoverá campanhas para que os torcedores assistam as partidas sentados. 


Dizer o quê ? Querido Sr. Promotor, a diferença é simples. Quando a campanha relacionada para o uso do cinto de segurança foi implantada no Brasil, foi para sanar uma falha na cultura nacional, e claro, comprovando à todos que, praticando o ato só traria benefícios a si próprio. E a campanha que o Sr. deseja realizar, é somente para sanar uma incompetência ocorrida no planejamento e na construção do estádio. O que o Sr. e sua equipe desejam "pregar" para os frequentadores da Arena Independência, é só uma forma medíocre que vocês arrumaram para tentar amenizar os erros cometidos lá atrás .

Chego na seguinte conclusão, definitivamente eles estão querendo acabar com o verdadeiro futebol brasileiro. Depois de já proibirem o uso de faixas e bandeiras na área superior do estádio (área esta privada de visibilidade), agora querem mudar os costumes dos torcedores. O futebol europeu é bonito só de se ver pela TV, já conseguiram que equivalessem os preços dos ingressos, agora, manipular uma cultura, uma história, é de mais.

Só digo uma coisa, se campanhas forem feitas para este propósito, farei para o contrário. Acabou BWA, quem manda no espetáculo é a gente. Já estamos acatando de mais os fricotes de vocês, más isso, não! 

(foto: Mooa Gaspar)

Thomás Santos - Siga-o no Twitter

Um comentário:

  1. Concordo plenamente com a opiniao apresentada agora vale a pena resaltar que sera valida para a obrigatoriedade e nao para provaveis campanhas, muita calma nessa hora para nao disperdicar energia em vao!!! Acompanhar e aguardar a hora certa sera o melhor!!!! Polemica so levara a obrigatoriedade!!!

    ResponderExcluir