domingo, 22 de julho de 2012

Até ruim tá bom !

Pra quem achou que havia chegado a hora da segunda derrota no campeonato, resta a frustração. Mais uma vez, o Atlético vence fora de casa e se mantém líder da competição. E como já se é de costume neste campeonato, goleada. 4x1 sobre o Sport na Ilha do Retiro.

O Galo começou muito mal o jogo. Muitos passes errados, inclusive do nosso amigo dentuço. O time parecia não ter entrado em campo nos 20 primeiros minutos, foi preciso 1 gol do Sport para que o time acordasse na partida. 

Depois do choque de realidade, a estrela brilhou. Benard, a joia rara do time do Atlético, acabou com o jogo. Foi quem criou a jogada do primeiro gol, deu o passe para R49 no segundo, colocou a bola na cabeça de Jô no terceiro e concluiu a sua incrível participação na partida com um gol maravilhoso de cobertura. 

Todo o time foi merecedor da vitória e com certeza a participação de todos foi fundamental para à construção da vitória conquistada, más, quero creditar esta vitória especialmente ao garoto Bernad. Vem jogando muito e merece de verdade as honras. E mesmo com todos os elogios e honras, o garoto transmite serenidade e humildade. Que continue assim, com isso, todos tem à ganhar, jogador,clube e torcedores. 

Torcedores como este garotinho, que como o pai, é Atleticano. Para quem estava no Espeto dos Hermanos (Av. Prudente de Morais, 790 - Cidade Jardim), pôde presenciar esse garoto incrível, que ao ver a festa que fazíamos no bar, não exitou (mesmo sem saber falar) em bater palmas e abrir um sorriso que somente o Galo proporciona. Que Deus nos abençoe e à esse garoto também, que ainda dará milhares de risadas de felicidade com o time que o ventre lhe deu.


(Torcida Galo Golo no Espeto do Hermanos)

Agora é se preparar para a próxima batalha. Será contra o Santos, quinta (26) ás 21:00 horas na Arena Galo Doido. O Santos vem com alguns desfalques que nos geram um leve sentimento de "já ganhou", más que não nos enganemos. Encarar como mais uma batalha, definitivamente, tem que ser o espirito. Pedir isso e desejar que forças dos céus nos ajudem, já não é mais preciso. Graças á Deus, eu, você e toda à massa do Galo, CONFIA NO TIME. Cada rodada que passa, temos mais certeza disso.

VAMOS GALO, PRACIMADELESGALO!

Lembrando que o blog participa de um concurso nacional de blogs, oTOPBLOG. Peço à todos que votem. É simples, basta CLICAR AQUIou no selo de votação ao lado direito da página.

Conto com a ajuda de todos os amigos visitantes do blog!

Thomás Santos - Siga-o no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário