segunda-feira, 9 de julho de 2012

Líder absoluto !

Atlético vence a Portuguesa, e permanece com a liderança do Campeonato.


Como é bom acordar mais uma segunda, sabendo que somos líder do Campeonato Brasileiro. Mais uma vez, o time nos mostrou que estamos no direito de sonhar com novas conquistas.  Vencemos e convencemos. Convencemos os mais críticos e rabugentos da imprensa nacional que agora, felizmente, vão ter que dizer por uma semana: " O Atlético é líder do campeonato nacional ! " 

Nenhum alvoroço de minha parte, ofusca o verdadeiro merecimento que os jogadores tiveram na noite de ontem. Claro que Portuguesa não é um dos times mais temidos do campeonato, más, é o mais inconveniente dos menores. 

A real é, jogo dentro da Arena Galo Doido, é obrigação vencer. Não somos somente uma promessa de time que brigará por título, e de fato, um verdadeiro candidato ao mesmo. 


Não podemos é nos iludir e tirar os pés do chão. Muito me alegrou em ouvir o técnico Cuca, dizer ao final da partida, que a torcida tem que entender que um dia vamos perder dentro de casa, FATO. Estranho seria se isso não acontecesse, o campeonato é grande e também estamos propícios a cair em algumas crises no meio dessa trajetória. 

Mais uma vez venho pedir à todos aqueles que visitam o meu blog e frequentam os estádios, VAMOS APOIAR OS 90 MINUTOS ! Ontem pela primeira vez fui no setor do Galo na Veia, onde me associei nesta semana. Eu Já esperava que a partir de agora, eu frequentaria a parte do estádio mais corneta de todas. Más, de lá, percebi que não são só eles. A parte superior do "Indepa" virou camarote de corneteiros. Galoucura se esforçando pra cantar o jogo todo e muitos vaiando os jogadores e reclamando de Cuca. Vamos acordar pra vida galera, apoiávamos o galo o jogo todo no Mineirão quando estamos a beira de cair para série B, e agora que estamos em ritmo acelerado para o título vamos virar "torcedores corneta" ? VAMOS PENSAR NISSO !


No mais, é isso. Galo Líder e mais uma semana pela frente de trabalho árduo. 

Thomás Santos - Siga-o no Twitter

Dê a sua opinião sobre a partida entre Atlético x Portuguesa :


Nenhum comentário:

Postar um comentário