#NãoPosso Tem Jogo do Galo - DOCUMENTÁRIO


Sair mais cedo do trabalho, chegar atrasado no casamento, esquecer do aniversário da namorada, faltar no batizado da filha, não comparecer no próprio velório. Atleticano não perde jogo do Galo por nada!
Com uma nascente infindável de histórias, a Massa merecia um registro em vídeo de Atleticanos que respiram o preto e branco 25 horas por dia. Em Belo Horizonte ou na estrada, sempre ao lado do time, essa turma fala de jogos marcantes, dos sonhos, dos primeiros momentos ao lado da bandeira que jamais abandonariam.
#NãoPosso. Tem Jogo do Galo! É o que todo Atleticano responde quando há o convite para qualquer outra coisa. Em casa, no escritório, faculdade, bares, arquibancadas, entre outros lugares, mostraremos personagens que trocariam uma vida inteira por 90 minutos ao lado do Atlético.
O documentário foi idealizado e produzido por mim, Thomás Santos e o blogueiro e comentarista do programa Golasô da Rede Bandeirantes, Fael Lima. O documentário também conta com a ajuda e colaboração do editor José Alexandre.




Episódio 1


Episódio 2


Episódio 3


Episódio 4


                                                                      Episódio 5

 
Episódio 6
 
 
Episódio 7 - Edição Especial
Milagre do Victor
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário