quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Façam valer a temporada !

Domingo, dia 04/12, ocorrerá a última rodada do campeonato brasileiro. O Atlético irar enfrentar o rival, na Arena do Jacaré, a partir das 17:00 hrs . 

Para o Atlético, em questões de projeção no campeonato, o jogo em nada mais vale. Mais para a torcida, esta partida, tem um sabor especial. O Atlético entra em campo com a possibilidade de rebaixar o rival, fato inédito na história dos clubes mineiros. 

Esse fator, fez levantar ainda mais a responsabilidade dos jogadores alvinegros nesta partida. A massa cobra esse resultado, mesmo sabendo que para o rebaixamento do rival acontecer, depende de outros resultados. 

O nosso papel tem que ser cumprido. Mostrar que definitivamente, o Atlético vem em uma crescente boa nesta reta final de campeonato. 


Segue a baixo, um texto de humor sobre esta situação:

Carta feita por um torcedor atleticano, de 9 anos para o seu Papai Noel!

"De: Tardelin 
Para: Papai Cuca Noel

Papai Cuca Noel, sei que o senhor recebe várias cartinhas no final do ano. Natal está chegando e tem um bando de pidões para atender. Eh, eu sei como é! Mais espero que a minha cartinha possa ser atendida.

Fui um bom menino durante todo o ano. Boas notas na escola, respeitei a mamãe e fui em todos os jogos do Galo na Arena do Jacaré. Pena não poder dizer o mesmo de papai. Ah, ninguém mandou ele torcer para o Cruzeiro né? Tive que zoar! 

Assisti tranquilo Ricardo Bueno, Toró e Guilherme jogarem, sem falar nenhum palavrão. Hum, ah, eh, na verdade, eu não resisti, xinguei um bocado sim Papai Cuca Noel. Mais o senhor há de convir comigo, que do jeito que estava, era impossível ficar quietinho. 

Pois bem, como o senhor é um bom velhinho, saberá me perdoar, e vai atender o meu pedido.

Gostaria que o senhor, no jogo de domingo contra o Cruzeiro, passa-se para os jogadores um espírito de guerra. Sei que sou novinho e não deveria querer a guerra, mais por favor Papai Cuca Noel, dê esse presente para mim e toda essa torcida atleticana que tanto adora o senhor, a vitória em cima do rival.

Pode deixar, também vou trocar uma ideia com o Papai Joel, responsável pelos pedidos dos meus amiguinhos do Bahia, e os resultados irão nos ajudar a fazer esta enorme festa! 

Ahhhhh, já ia me esquecendo, por favor, não coloque para jogar o Richarlyson, muito ruim Papai Cuca Noel, me coloca no lugar dele que eu jogo mais e faço menos firula! 

Então Papai Cuca Noel, não tenha piedade delas. O senhor passou por lá e sofreu na pele a arrogância do outro lado da lagoa. 

Sei, porque mamãe me ensinou, que não devemos nos vingar de ninguém, mais cá para nós Papai Cuca, elas merecem não é?! 

O senhor pegou o barco afundando, por isso não posso culpar o senhor pelo ano horrível que tivemos. Mais é o senhor, que pode fazer com que todo o sofrimento sentido durante o ano, valha a pena nesta reta final.


Espero ser atendido pelo senhor .

Feliz Natal e Empurra as Bichas !"

*


Esperamos que o desejo de "Tardelin" possa ser atendido. A vitória contra o rival, iniciará um carnaval fora de época em Belo Horizonte. 

Convoquei a todos no post anterior, para assistirmos o jogo no famoso Bar do Salomão, mais o Bar, não abrirá. Então, gostaria de convidar a todos a ir para o também famoso, Bar do Peixe. Localizado na rua do posto do Mineirão.

Convocamos também toda a massa para estar presente na mobilização que ocorrerá no CT de Vespasiano. Sábado a partir das 08:00 da manhã. Organizados pela Torcida Esquadrão Atleticana e Força Jovem Atleticana. Maiores informações CLIQUE AQUI .

#PRACIMADELESGALO13

Texto e post, @thomas_santos13

5 comentários:

  1. GALERA, EU NÃO ESTOU EM MINAS... MAS AKI DO RIO, VOU TORCER MUITO MUITO PELO GLORIOSO!!

    EMPURRA AS MARIA!

    ResponderExcluir
  2. Eu vou chapar demais quando o Galão emburacar e empurra as bixa pra segundona!!

    #PRACIMADELESGALO

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkk ri de mais da carta do Tardelin!

    Ótimo texto!

    ResponderExcluir
  4. Poxa começou muito bem... Mas, deixou a desejar. Uma nada haver por Tardelin e outra coisa, Richarlyson pode ter seus defeitos, já critiquei quando tinha que criticar, mais esses ultimos jogos... Ele caiu a fixa que joga no Clube Atlético Mineiro. Classico é classico... Mas que venha a nossa vitoria. Pois eu quero é TITULO pois já passou da hora. Há, os MARIA que o destino trate de castigar toda sua arrogancia. #GaloForteVingador!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pela a opinião de todos galera ! Comentem o que vocês acham de verdade !

    Saudações Alvinegras !

    #PRACIMADELESGALO13

    ResponderExcluir