sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Depois da tempestade, vem a calmaria!

Thomás Santos – 18/11/11

Para o torcedor fiel, que está presente todas as partidas em Sete Lagoas, ontem, o caminho de volta foi bem mais rápido e feliz.

Cerca de 17.000 atleticanos, viram um time bastante diferente dos últimos jogos. A falta do meio campista Daniel Carvalho prejudicou muito o meio de campo alvinegro. Também era de se esperar , que a torcida lamenta-se a ausência do jogador Triguinho . Na arquibancada, os torcedores tinham sim um receio com a entrada do jogador Richalyson, mas a escolha do técnico Cuca em economizar R$ 300 mil reais (Valor da multa que o Atlético pagaria se o Lateral Esquerdo Triguinho, jogasse), foi bastante válida.

Por muitos, o jogador Richalyson foi considerado o melhor em campo. Errando poucos passes, atuando com êxito na sua área de atuação e dando o passe para o primeiro gol do Galo, Neto Berola (1º tempo).

Mais nem tudo são flores, mais uma vez o jogador Rena Oliveira, não soube aproveitar a oportunidade que teve. Se mostrando sem vontade de jogo, se escondendo atrás dos marcadores adversários ,sem domínio de bola e desatenção total nas jogadas rápidas de meio campo .

Cuca tentou solucionar o problema no 2º tempo, colocando o jogador Mancini. Mais nada adiantou. O Atlético continuou sem criação para as jogadas de contra-ataque.

A situação alvinegra era tão crítica do meio para a frente, que o jogador que marcou o segundo gol atleticano, era um zagueiro. E que zagueiro !

Leonardo Silva teve uma atuação simplesmente , ótima. Sem “firula”, o jogador salvou o Atlético em diversas situações de perigo que o Coritiba criava. Objetividade e foco, seriam as melhores palavras para descrever a partida de Leonardo Silva na noite de ontem.

Muitos já dizem, que o Atlético agora não corre mais risco de cair para série B. Más na minha opinião, para que isso seja concretizado, o Galo tem que pelo menos conseguir mais uma vitória. A massa do Galo, tem esperança que essa vitória possa ser neste domingo, as 17:00 horas, no estádio do Pacaembu contra o até então, o líder Corinthians.


Esperamos que o Técnico Cuca, tenha à disposição, todos os jogadores. Renan Oliveira e Serginho, LONGE DO NOSSO GALO JÁ !


(Em breve, fotos e videos em FullHD do jogo de ontem!)

#PRACIMADELESGALO13

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Pedimos desculpas a quem comentou. Sem querer o comentário foi apagado !
    Poste novamente !
    Grato.

    ResponderExcluir