domingo, 13 de novembro de 2011

Reta Final é assim, deu mole já era!

Thomás Santos 13/11/11
Nem mesmo a esperança alvinegra que exalava no “encontrão da massa” no famoso bar do peixe, fez com que o Atlético conseguisse trazer um resultado bom para BH. O meu ponto de vista era, um empate é uma vitória , mais o time não teve capacidade de segurar o resultado.
O Atlético cometeu o mesmo erro que comete a anos em qualquer jogo que comece ganhando, fez 1 x 0 e achou que conseguiria segurar o Figueirense 1 tempo inteiro na defesa. Claro que uma hora iria entrar.
No post do jogo anterior, disse muito bem do goleiro Renan  Ribeiro, mais infelizmente no post de hoje ele terá uma parcela muito grande de culpa na derrota de ontem. O primeiro gol sofrido pelo Atlético , foi um frango grotesco. Mais sendo justo, a culpa não é totalmente dele.
O Atlético fez um primeiro tempo bem razoável. Abriu o marcador mais se fechou novamente na defesa. Uma defesa que já vinha com desfalques. Werley fez um bom trabalho, marcando o primeiro gol e salvando em algumas jogadas na defesa, mais o esquema que Cuca, que vem dando certo, requer muito do jogador Leonardo Silva. Se fechar totalmente na defesa é arriscado, sem a defesa titular que vêm passando muita confiança para a torcida, aí se torna uma defesa muito vulnerável.
Outro ponto que gostaria muito de exaltar no dia triste de hoje é a insistência ridícula na presença dos jogadores Richarlyson e Dudu Cearence no elenco do Galo. Esse jogadores não teriam que estar se quer freqüentando a Cidade do Galo. Jogadores que reclamam de não estarem jogando e quando a oportunidade lhes é dada, é uma vergonha atrás da outra.
Mais o time do Atlético ontem teve mais uma vez um jogador que se diferenciou novamente dentro de campo, o garoto de ouro Bernard . Um garoto que ainda vai dar no que falar, e é a esperança dos torcedores por dias melhores no Galo.
Ontem tirei a conclusão que por mais que o time do Atlético tenha demonstrado um time de raça nas últimas rodadas, o time não é o mesmo sem a torcida ao lado. A massa faz a diferença.
Por isso a massa tem um compromisso  na próxima quinta-feira contra o Coritiba na Arena do jacaré , a partir das 20:30 horas.
Vamos levar o Galo a mais uma vitória. #PRACIMADELESGALO13

Nenhum comentário:

Postar um comentário