segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Lutando Contra o Vento !


Thomás Santos – 14/11/11

Espero estar dizendo aqui na sexta-feira, “Depois da tempestade, vem a calmaria !” . O Atleticano tem que esquecer o jogo contra o Figueirense e pensar somente em apoiar o time na próxima quinta-feira ,contra o Coritiba, a partir das 20:30hs na Arena do jacaré.

O histórico do confronto GaloXCoxa é bem favorável ao Atlético. De 1971 a 2011 ocorreram 26 jogos, sendo que o Atlético venceu 14 vezes,o Coritiba 8 e 4 jogos terminaram empatados. A última vitória do Galo foi em 2009 no Mineirão por 3x2(gols de Jonilson,Renan Oliveira e Diego Tardelli).

Dos 3, só Renan Oliveira terá a chance de colaborar para que o Tabú que vem desde 2003, não termine (O Coritiba não ganha do Atlético em Minas Gerais desde 2003).

Renan Oliveira terá oportunidade por conta dos desfalques que o Atlético terá no jogo de quinta-feira. Daniel Carvalho e Carlos César tomaram o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Figueirense. Renan Oliveira possivelmente entrará no lugar de Daniel Carvalho, e Serginho no lugar de Carlos César.

Desfalques importantes nesta fase do campeonato. O técnico Cuca terá dor de cabeça para saná-los . Mais Cuca pode ficar tranqüilo por outro lado, o zagueiro Leonardo Silva e o atacante Neto Berola, retornam ao time depois de cumprirem suspensão.

Os problemas táticos, são para o Cuca resolver (e é muito bem pago para isso), o nosso como torcedor, é ir até Sete Lagoas e apoiar o Galo os 90 minutos de jogo. Sem perder a cabeça quando alguma coisa sair do controle, e sim APOIAR INCONDICIONALMENTE !

 Lutaremos contra tudo e torceremos contra o VENTO!

#PRACIMADELESGALO13 


Nenhum comentário:

Postar um comentário