sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Vergonha na cara é o MÍNIMO !

Em 21 anos de idade, nunca ví uma semana demorar tanto a passar. Domingo nunca foi um dia tão bem quisto por mim.

Durante a semana, foi evidente a expectativa dos torcedores atleticanos por este jogo. Muitas zoações, montagens, textos e vídeos. É nítido a esperança dos torcedores alvinegros de ganhar o clássico contra o rival. Mas uma coisa que vem me preocupando de mais, são os comentários que rolam pela internet, que por conta de patrocinadores, o jogo já tem um placar final resolvido.

Sabemos que o futebol infelizmente, virou negócio. Não para nós, que estamos ao lado do nosso time de pequeno até a morte. Más sim, para os grandes empresários.

Fico decepcionado, quando vejo rumores de acordos feitos entre diretoria do rival e a diretoria do Atlético por meio de patrocinador.

Não sei se é verdade ou mentira, mais nas minhas orações desta semana, pedi muito para que seja mentira. Não somente pelo motivo de rebaixarmos o rival, e sim pelo um motivo maior, o futebol. A única certeza que tenho, e que, se comprovado alguma coisa de errado neste clássico, a credibilidade do futebol brasileiro, irá se acabar. Pelo menos pela minha pessoa.

Por isso, venho aqui pedir, caso alguém do Atlético tenha a oportunidade de ler este texto, o seguinte, VERGONHA NA CARA AOS JOGADORES! Não se prestem a este papel ridículo. Isto não só manchará a história do Brasileiro, como irá manchar também, os nomes dos envolvidos.  

Vejo o técnico Cuca como uma pessoa muito coerente e sensata. Espero não mudar a minha opinião sobre o mesmo !

Força Galo ! Pra cima DELAS sem dó !

#EMPURRAasBICHA !

(Imagem : Google/Internet)

*

Thomás Santos - 02/12/2011 - @thomas_santos13

Um comentário:

  1. AVISO IMPORTANTE

    Está se aproximando a hora do clássico Atlético e cruzeiro e quero pedir a todos
    Vocês, atleticanos e cruzeirenses que respeitem o adversário ,seja qual for o resultado.
    Zuar, fazer piada, ligar, mandar msg, extravasar a alegria é muito válido... Mas vamos fazer isso com moderação sem agredir ninguém, sem brigas, sem ofensas e PELO AMOR DE DEUS... SEM VIOLÊNCIA.
    Procurem assistir o jogo em locais onde não exista concentração de torcedores rivais para evitar confronto e brigas desnecessárias.
    É sério... Tenho medo que aconteçam mortes amanhã se o cruzeiro realmente for rebaixado pq a pressão dos atleticanos vai ser muito grande prá cima dos cruzeirenses.
    Sei como é difícil falar prá um torcedor fanático se controlar, mas não custa lembrar que é só mais um jogo... Que muitos ainda irão acontecer... e que fases ruins acontecem com todos os times e que enquanto você se mata pelo seu time ,os jogadores estão recebendo salários milionários e estarão curtindo as férias deles como se nada tivesse acontecido.
    Então vamos torcer sim... Amamos nossos times e vibramos com suas vitórias... mas precisamos estar vivos para continuar zuando os adversários.
    E assim segue a vida... Uns tristes e outros felizes.
    Quem disse que ter paixão por um time é fácil???

    Bjsssssss!!!!!!!!!!!!

    Cátia silva

    ResponderExcluir