segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Dias melhores ??

Perguntado sobre o planejamento do Atlético para 2012, o presidente Alexandre Kalil, diz fazer diferente dos anos anteriores. Poucas contratações, más, certeiras. Até o exato momento, não é isso que se vê.

O Atlético já fez duas contratações, o volante Leandro Donizete (ex-Coritiba) e o meia Danilinho, ex-Tigres/México e um velho conhecido da torcida.

Desculpe-me os que gostaram, más, para um time que quer brigar por títulos no ano de 2012, não pode ter como contratações "certeiras", Leandro Donizete e Danilinho. Claro que ainda há tempo para mais contratações, mais no ritmo que está, a desconfiança exala da torcida.

Só para "abrir os olhos" dos amigos que visitam o nosso blog, as belíssimas conquistas dos nossos novos jogadores. 

Leandro Donizete

Títulos conquistados:

2010 e 2011
Campeão Paranaense

2010
Campeão Brasileiro da Série B



Danilinho

Títulos conquistados:

2006
Campeão Brasileiro da Série B

2007
Campeão Mineiro

2011
Torneo Apertura - México

Agora me digam, as principais contratações do Atlético MG para 2012, estão de verdade no nível de um time que briga para ser campeão? 

( Deixe um comentário com a sua opinião! )

O nosso blog tem como característica, a cobrança. Parece perseguição ao presidente ou conselho, más não é. Queremos o melhor do Atlético, cansamos de temporadas medíocres e atuações ridículas. Cobraremos até o dia que a torcida, ver resultado.

#GALOSEMPRE

Thomás Santos - Siga-o no Twitter

Curta a Fan Page do #PRACIMADELESGALO13

2 comentários:

  1. Com essa mentalidade, o Galo não vai á lugar algum !

    Acorda kalil! Time grande = jogadores grande

    ResponderExcluir
  2. não sei o q seria jogadres grandes. Aqui no GLORIOSO isso não implaca. Imprecionante isso. Os melhores times que já tivemos nos ultimos nos foram com jogadores medianos. A MASSA empolga e os empurra e eles jogam. Medalhão não se impreciona e faz corpo mole.

    ResponderExcluir