sexta-feira, 29 de junho de 2012

Resenha do Galo - Pré jogo - Grêmio x Atlético

Domingo, dia 01 de Julho, o Galo entra em campo para tentar assumir a ponta da tabela do Campeonato Brasileiro. O jogo será contra o Grêmio, a partir das 18:30, no estádio Olímpico. Páreo duro para o time do dentuço. Más não podemos esquecer, que o galo vem tendo boas atuações fora de casa. 

Contra o São Paulo, o Atlético comandou toda a partida. O São Paulo teve 5 chances no jogo e por infelicidade, uma entrou. 

Queremos ver domingo, o mesmo Atlético que jogou contra o Náutico na última rodada no Independência. Um time aguerrido, criativo e ofensivo o tempo todo. Claro que o respeito é natural ao "dono da casa", más, para um time que vem na crescente que o Atlético vem, impor respeito e superioridade é fundamental para a vitória. 

Vitória esta, que o Atlético não conquista no Rio Grande do Sul desde o dia 11/12/2004. Jogo realizado pela 45ª rodada do brasileirão de 2004, em Erechim - RS. O Galo venceu a partida por 1 x 0 com o gol de Quirino.  Lembra da escalação do time na época? Mata a saudade aí:

GOL - Danrlei | DEF - Gaúcho | DEF - André Luis | LAT - Rubens Cardoso | LAD - Alessandro
VOL - Zé Antônio | MEC - Renato | MEC - Enrico | VOL - Zé Luis 
ATA - Quirino | ATA - Alex Mineiro

(Imagem / Internet)

Espero que o meu tom de ironia tenha sido entendido depois de lida esta escalação. 

Hoje a nossa realidade é outra, GRAÇAS Á DEUS! Temos em nosso time, a grande joia revelada pelo rival nas últimas décadas. Ronaldinho entra em campo, com a responsabilidade de continuar comandando o meio de campo do Atlético, e de mostrar se a sua paixão de infância falará ou não mais alto neste duelo. 

A boa notícia, é que o inconveniente Richarlyson, não será titular nesta partida. Atitude que a massa vem pedindo não é de hoje para o técnico Cuca. Más depois da última partida, não tem como segurar o jogador no time titular. Serginho, que entrou muito bem no lugar do mesmo na partida contra o Náutico, será o seu substituto. 

Réver é a baixa do time. Não será escalado para o jogo contra o Grêmio, por conta de problemas físicos. 
Agora é esperar e aguardar para ver como o time sairá em solos gaúchos.

Veja como foi o treinamento desta quinta - feira na Cidade do Galo:


Thomás Santos - Siga-o no Twitter

Participe da Resenha torcedor alvinegro! Qual á sua opinião? Richarlyson ou Serginho? Réver é uma boa ou má ficando fora do time ? Dê á sua opinião sobre o que acontecerá no jogo! Saudações!


Nenhum comentário:

Postar um comentário