quinta-feira, 7 de junho de 2012

Atlético x Bahia | 06/06

Esse Jô vai dar trabalho! Não tem maneira melhor de começar algum post relacionado a partida de ontem , se não for falando do destaque da partida ao meu ver. A atuação de Jô, nos deu a alegria de termos certeza que temos um elenco bom de verdade. Um time que irá sim, brigar na parte de cima da tabela. 


Um time para brigar por título não basta ter um time titular bom, e sim uma equipe boa. Bons reservas também ajuda para que a equipe mantenha um alto nível durante toda a competição. Quanto tempo você não tinha a dúvida de quem escalar para o time do atlético, deixando um muito bom também no banco? É meu amigo, definitivamente, a fase no Atlético é diferente.

O Atético foi superior os 90 minutos de jogo. Se o time do Bahia teve mais de 5 chutes á gol o jogo todo, é muito. O time está coeso, firme e seguro. Más, ainda são muitas as chances perdidas pela equipe, cruzamentos e escanteios são desperdiçados á revelia. 

Muitos execrarão o goleiro Giovanni, culpando-o pelo gol sofrido. Também vejo que ele poderia ter chegado na bola, más, ele vem sim vindo bem, e temos que dar mais apoio do que cobrar neste momento. O momento é bom, e temos que aproveitar isso e jogar junto com o time. 

Confira os gols da partida:


 Pra quem está ansioso para a estreia do R49 no galo, ontem, o nome do atleta saiu no Bid. 


Ronaldinho irá fazer a sua primeira partida com a camisa do alvinegro, no sábado (09/06) contra o Palmeiras, em São Paulo. R49 esteve presente na partida e sofreu como um torcedor no camarote do Independência. Isso, até o Kalil não pagar o salário né?! 

(Foto: Bruno Cantini/ Flickr Atlético)


Thomás Santos - Siga-o no Twitter


Nenhum comentário:

Postar um comentário