quarta-feira, 27 de junho de 2012

BWA, sinônimo de incompetência .

Desde a abertura do Estádio Independência, já se via que a gestão da empresa ganhadora da licitação da arena (BWA), seria falha. Logo na estréia da torcida atleticana no estádio ( Atlético X Goiás, 03/05), as reclamações e queixas se multiplicavam. Se relevava por ser tudo novo, até mesmo pela empresa, que teria que ter um tempo para se adequar ao funcionamento. Más já se passaram mais de 1 mês e tudo continua na mesma.

Problemas de visibilidade, desde a construção já se era discutido. Até hoje, nada foi apresentado como solução. Para tentar "minimizar a cagada", abaixaram os preços e quem quiser assistir o seu time jogar, que compre sem reclamar.

(Imagem: Internet)

Literalmente, quem administra um estabelecimento que oferece esse tipo de visibilidade, merece algum tipo de crédito ou respeito? Se ainda não viram a "obra de arte" que fizeram para o seu público, veja abaixo como é a sensação de se sentar nos setores superiores do Estádio Independência:

(Imagem: Internet)

Sem contar com os problemas que os nosso amigos cadeirantes estão tendo que enfrentar todos os jogos. Canais de Tv e emissoras de rádios, já exibiram matérias especias voltada para os problemas dos cadeirantes, e nada foi feito. 

Veja como um cadeirante vê a partida no ponto destinado à ele no estádio :

(Imagem modificada por ser do jogo das meninas / Internet)

E não para por aí, no dia de ontem, 26/06, foi publicada uma nota oficial no site da Federação Mineira de Futebol (FMF), proibindo o uso de faixas e bandeiras na área superior do Estádio Independência. Área esta, cheias de problemas já citados á cima e nunca solucionados. 

Agora, as perguntas que ficam no ar são:

- Os torcedores que todos os jogos se prestam ao papel de assistirem os jogos em uma localização previda de conforto, e pagam caro por isso, não tem o direito de simplesmente complementar a festa que é feita nas arquibancadas? 

- Os torcedores que seguem o seu clube á mais de 10, 20 anos, e sempre tiveram como identidade nos estádios, as suas faixas e bandeiras de organizadas, perderão isso ?

- Com que direito, uma empresa proíbe o povo de exercer a sua cultura? 

Infelizmente a lei do dinheiro fala mais alto neste caso. A administradora é a empresa, e as ordens de funcionamento são definidas por ela. Cabe a nós, povo lesado por esta decisão, reivindicar e exigir que a nossa cultura e tradição, seja mantida

Veja a nota divulgada pela empresa:

(Clique para ampliar)
                                   Thomás Santos - Siga-o no Twitter

E você, torcedor atleticano, qual sua opinião sobre o assunto?


Nenhum comentário:

Postar um comentário