terça-feira, 5 de junho de 2012

R49 é do GALO !

Para quem achou que os 10 dias sem Campeonato Brasileiro seria calmo na Cidade do Galo, se surpreendeu.  Fomos pegos de surpresa com a notícia da nova contratação do Atlético. Ronaldinho Gaúcho, jogará no Alvinegro até o final desta temporada. 

(Foto: Bruno Cantini/Flickr do Atlético)
Quando todos falavam que não queriam Ronaldinho em seus times, Kalil foi lá e o contratou. Ao meu ver, é uma ótima contratação, más, se o Ronaldinho que entrou na Cidade do Galo ontem (04), for o mesmo Ronaldo de 2005/06. Quando falo isso, não quero ele dando as famosas arrancadas e deixando o time adversário todo no chão, e sim a garra e a vontade de jogar futebol que ele tinha nesta época. 

Infelizmente, Ronaldinho não tem mais ambição no futebol. Já ganhou tudo que tinha para ganhar. Este é o meu receio. Temo que seja mais uma das contratações/patrocínio do "Spá do Galo". Mas, como atleticanos, temos que apoiar e dar chance para que ele mostre e tenha a oportunidade de calar a boca de todos que duvidam de seu futebol, inclusive eu.

(Foto: Bruno Cantini/Flickr do Atlético)
Criou-se uma expectativa que o jogador estreiasse no jogo contra o Bahia nesta quarta (06/05), más isso não será possível. Por erros da confederação carioca, não dará tempo do atleta se regularizar como jogador do glorioso. 

Thomás Santos - Siga-o no Twitter



Nenhum comentário:

Postar um comentário