sexta-feira, 25 de maio de 2012

Clareza ao alvinegro!

Clássico contra o Corinthians chegando, novos reforços se apresentando e as especulações e rumores á todo vapor. Motivos de sobra para que notícias "irrelevantes" na área administrativa do clube fossem esquecidas pela imprensa.

 Na quarta-feira (23), o diretor de futebol Eduardo Maluf, disse que a diretoria não revelará mais os valores das negociações feitas pelo Atlético. O clube se dará ao direito de divulgar somente o tempo de contrato e o percentual dos direitos econômicos adquiridos.


Agora, a pergunta que fica é....cadê a clareza ? O torcedor tem o direito de saber quanto é gasto nas negociações que o clube faz. O torcedor tem o direito de saber o que é feito com o dinheiro que ELE coloca no clube. Afinal, somos nós que compramos os materiais do time e pagamos R$ 200,00 POR MÊS do projeto Galo na Veia. Satisfação para torcida é o mínimo. 

A diretoria pode argumentar dizendo que o dinheiro envolvido nas negociações do clube, é um dinheiro de parceiros e patrocinadores, por isso, dando o direito de dizer ou não. Más, venhamos... o dinheiro arrecadado com o projeto Galo na Veia, é em torno de R$ 850.000.000 por mês, agora, será mesmo que a diretoria não vai usar nem 1 centavo para quitar suas dívidas mensais com os jogadores e na hora de contratar os mesmos? 

Por isso este post. Totalmente em prol do Direito Atleticano. A massa tem direito e quer as coisas mais transparentes no Atlético.

#ACORDADIRETORIA

Thomás Santos - Siga-o no Twitter




Nenhum comentário:

Postar um comentário