segunda-feira, 14 de maio de 2012

Título acompanhado de esperança.

Há tempos não escrevia para o blog. Infelizmente, a vida pessoal está me sugando bastante do pouco tempo que eu tinha para o blog. Más, depois de um título, a necessidade de falar o meu ponto de vista é maior do que as responsabilidades da vida real.

Ontem, o time do Galo, mostrou que a desconfiança e medo que a torcida carrega para o Campeonato Brasileiro, pode ser amenizada. O time precisa sim de reforços, e pelo visto, a diretoria está correndo atrás. Más tivemos a certeza, que o elenco atual não é tão "tenebroso" como imaginávamos.

Foto: Bruno Cantini/Galo
Más logo após chegar a esta conclusão, paro e penso, e o Corinthians ? e o Santos ? e o Inter ? Com certeza estamos atrás dos mesmos, más se os reforços prometidos chegarem, de verdade, a minha desconfiança dará lugar a esperança e fé.

Foto: Bruno Cantini/Galo
Méritos iniciais ao comandante, que mesmo errando na primeira partida inicial ( 3 zagueiros não né professor ! ), acertou no time.

A torcida como sempre, sem comentários. Apoiou do início ao fim, e fez uma belíssima festa.

Mancini, Réver, Rafael Marques, Bernard, Serginho, Guilherme e Pierre, deram show. Uma bela partida de todos.

Foto: Bruno Cantini/Galo
Más o meu destaque maior, é para o jogador Richarlysson. Sempre fui e continuarei sendo contra a permanência dele no Atlético. Tenho essa opinião por tudo que ele tem mostrado desde que chegou ao Glorioso, ou seja, NADA. Más ontem, ele calou a minha boca. E que assim seja. Torço do fundo do meu coração, que ele continue calando a minha boca com boas atuações com a camisa do Atlético. O que ele faz ou deixa de fazer fora de campo é insignificante se o mesmo corresponder 100% no gramado. Assim como foi ontem. A torcida só quer isso, que você jogue bola Richarlysson.

Outro destaque más que não pode ser chamado mesmo de destaque, é o goleiro Giovanne. Destaque porque salvou sim em vários momentos da partida, más nem tanto, por ainda não passar segurança de verdade pra torcida. As vezes este jogo pode ter sido o divisor de águas. Aguardemos.

A festa da torcida também é um ponto bom de se comentar. Linda por sinal. Belo Horizonte estava sentindo falta de ser tomada pelo espírito atleticano.

Foto: Bruno Cantini/Galo
Por onde se passava, se via uma bandeira tremulando e uma latinha de cerveja sendo aberta. Que por sinal, o nosso presidente fez questão de não economizar pra alegrar a torcida. A festa foi regrada de muita música e cerveja na sede de Lourdes.

Foto: Bruno Cantini/Galo
Pois bem, agora aguardaremos o início do Brasileirão e que tenhamos as promessas e fé pra mais uma temporada.


Thomás Santos - Siga-o no Twitter

Curta a Fan Page do #PRACIMADELESGALO13

Nenhum comentário:

Postar um comentário