quinta-feira, 24 de maio de 2012

Analisando a "palavra do presidente".

Na tarde da última quarta (23), o time, a comissão e a diretoria do Atlético, foram homenageados pelo governo do estado. A homenagem foi realizada na Cidade Administrativa. 

(Foto: Bruno Cantini/ Flickr Oficial do Atlético)
O evento era bastante aguardado pela imprensa e torcida, por ser a primeira vez que o presidente Alexandre Kalil, falaria sobre os rumores a respeito da vinda de alguns jogadores.

Após a homenagem, o presidente falou. Confira a entrevista :


Analisando as palavras do "presida", me pergunto, porque essa vangloriação toda á respeito de "nova era" e  fama de clube que briga em negociações por jogadores? 

Primeiramente, que nova era? Era de campeonato mineiro invicto? Calma Kalil ! As expectativas são as melhores possíveis pro resto do seu mandato, eu sei, más até hoje você não aprendeu que quanto mais você fala, menos da certo? Então fale menos e faça mais. Depois não reclama de ser apelidado pela torcida de falastrão. 

Já não é a primeira vez que vejo o presidente falando com a  boca mais boa do mundo, que o Atlético briga por qualquer jogador em uma negociação. Más, do que adianta? O Atlético tem estado envolvido em várias  tentativas de negociações à atletas de nome, más no final das contas, não trás ninguém. A torcida está perdendo a paciência. Prova maior, é o projeto "Galo na Veia". Planejado para se esgotar em poucos dias, até hoje tem vagas para futuros sócios. 

Bem, o que todos queriam saber de fato nesta entrevista, era a respeito do jogador Diego Forlán. Kalil só confirmou o que eu postei ontem. A chance de Forlán vir para o Atlético, é quase nula. Assim, pelo menos para min, dando um ponto final nesta novela. 

Más uma citação do presidente me deixou intrigado, foi:  "... eu não tenho responsabilidade de trazer um jogador desse porte ..." . Desculpe-me presidente Alexandre Kalil, más TEM SIM. A história do Atlético nos mostra que jogadores de nome e talento, sempre fizeram parte dos nosso times. Nos últimos tempos, que acostumamos em ver jogadores medíocres vestindo o manto sagrado. É chegada a hora SIM, do sr. mostrar que a tal "nova era" que você gosta tanto de dizer, está mesmo acontecendo no Galo. E outra, o sr. diz aos quatro ventos que é um torcedor como nós, então, você é o único que pode fazer pela a massa. Você é o único que possui o poder de escolha á frente do Atlético, por isso, é á você que cobramos e exigimos o melhor.

Não entra na minha cabeça, que o sr. como torcedor que é, não vê o time que tem em  campo. Se vê, o sr. é muito corajoso em  falar sobre "nova era" e se vangloriar de alguma coisa. A "nova era" começa com mudanças "presida", MUDE!

FALE MENOS E FAÇA MAIS!

Thomás Santos - Siga-o no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário