quarta-feira, 20 de junho de 2012

Estão crucificando o garoto por besteira .

Venho observando, desde após o jogo contra o São Paulo, a imprensa em geral vem pegando bastante no pé do garoto Bernard por erros frequentes no ataque atleticano. O atleta vem perdendo algumas chances claras de gol, más estão fazendo disso como se fosse o fim da carreira do garoto. 

Não podemos esquecer que Bernard foi peça fundamental na campanha do ano passado para não cairmos, entrou no time e nos deu alento quando menos esperávamos da equipe. Não só ele como outros que entraram na época, más gritamos e muito o nome dele na Arena do Jacaré. Crucificá-lo nessa altura do campeonato, é besteira.

( Foto: Bruno Cantini / Flickr Oficial do Atlético )

O time vem em uma crescente ótima. Perdeu contra os bambis, mais foi superior todo jogo. Bernard é peça importante no esquema tático de Cuca, desmotivá-lo é simplesmente descartar um jogador que tem muito potencial para render ao Atlético. 

Veja a entrevista coletiva de Bernard ontem (19/06), na Cidade do Galo:


Observe como a imprensa persiste nas perguntas relacionadas aos erros que o atleta vem cometendo. Claro que o trabalho é este, más, não tem necessidade disso tudo. A hora é de apoiar. Cobrar sempre, porque aqui é GALO, más temos que dar este voto de confiança à equipe. Já sabemos que potencial tem, basta acreditar.  

Thomás Santos - Siga-o no Twitter

E você torcedor atleticano? Qual a sua opinião sobre isso tudo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário