domingo, 24 de junho de 2012

Digno de perder um sábado anoite!

5x1, um placar mais do que justo para todos os torcedores que fizeram do "Indepa", a sua balada de sábado a noite. Noite essa, de muita alegria para a massa do galo. Não só pela vitória, e sim pelo que vimos do time ontem. A postura, a formação tática, a maneira de construir as jogadas e o poder de finalização . O Atlético ontem, jogou como o atleticano gosta e não vê à tempos. 

Além de tudo isso, a estréia de Ronaldinho Gaúcho em BH. A confiança e a esperança era nítida entre os torcedores, ao redor do estádio, o que mais se via eram pessoas mascaradas de R49. No caminho do estádio, me assustei ao olhar para o carro do lado e ver 2 "Ronaldinhos" exalando alegria e confiança.

( Clique na imagem para ampliar )
E o dentuço correspondeu. Muito bem marcado, como sempre, ele conseguiu se livrar da defesa acirrada, criou bastantes chances e colaborou muito no ritmo que o time impôs no jogo. Más um time não se faz de 1 jogador. É  muito importante valorizarmos a participação de Jô, Bernard, Leandro Donizete, Rafael Marques. Jogaram muito bem, honras aos guerreiros.

( Clique na imagem para ampliar )

A baixa que tivemos, foi A PORRA DO RICHARLYSON. Me desculpem pela maneira "chula" de falar, más a minha paciência acabou. Não é de hoje que falo desse jogador aqui no blog, se pegarem todos os posts, tem uma reclamação do mesmo. Lembrando rapidamente, achei um post de quando era cogitada a saída de Richarlyson, veja - CLIQUE AQUI . Os comentários não me deixam mentir, não é só minha a insatisfação. Agora eu espero que o técnico Cuca, acorde de vez. Teve coragem de tirar o jogador nos primeiros minutos da partida, e viu que a entrada de Serginho foi muito melhor. Merecedor da titularidade. #SOMERICHARLYSON

Marcos Rocha e Junior César cumpriram o seus papéis. Nada de diferenciado. Más ajudaram na construção da boa partida.

( Clique na imagem para ampliar )

Giovanni, ehhhh Giovanni. Eu sempre protejo e peço paciência para a torcida. Más, não da pra segurar por muito tempo. Infelizmente não temos goleiro, pra tentar com Renan Ribeiro é melhor deixar Giovanni. E outra, o erro maior disso tudo, é da torcida, vaiá-lo durante a partida desestabiliza o jogador. Galo ganhando de 3 x 1 e a torcida ò vaiando. Sem necessidade né?! Depois do jogo é muito válido, mais durante a partida é desnecessário. 

Danilinho, GRAÇAS Á DEUS ACORDOU PRA VIDA. Mesmo que o primeiro gol, ele tenha contado um pouco com a sorte, ontem ajudou muito à equipe . Coisa que não vinha fazendo. Parabéns, e que continue assim.

Das substituições do segundo tempo, mérito só para Escudero, que entrou e marcou 1 gol. Más, deu algumas furadas logo que entrou em campo. Sem ritmo de jogo é complicado. André, eu só tenho pena. Felizmente, Jô é titular e não tem conversa. O máximo que André será para o Galo em 2012, é um bom reserva.

Agora o Atlético terá 1 semana para trabalhar e se preparar para enfrentar o Grêmio no próximo domingo, 01 de Julho, em Porto Alegre. A missão é, ir e vencer! Este é o nosso ideal ! #PRACIMADELESGALO13

E você torcedor atleticano, o que achou da partida de ontem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário