quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Nova temporada e velho discurso .


Cada temporada que passa, a mesma desculpa é dada no final do ano para justificar um péssimo campeonato, péssimas contratações e as dispensas mal explicadas. E no começo de temporada, sempre aparece alguém para dizer que o elenco é ótimo e que está tudo bem com o Atlético.

Se nos basearmos nos últimos resultados, com certeza chegaremos a conclusão que este discurso anual, serve somente para enganar os mais dispersos.

Ontem, 17/01, foi publicada uma matéria no canal SuperEsportes.com.br, com algumas falas do diretor de futebol, Eduardo Maluf sobre todo trabalho realizado no Atlético nesta pré-temporada. Confira algumas das palavras de Maluf:

- “Pode vir a precisar de uma, duas contratações, mas o Cuca tem um elenco bom para dar inicio as atividades”


- “Acho que o grupo está muito bom, vai dar uma condição boa. Não estamos buscando mais”.


- “O Atlético está sempre aberto a possíveis bons nomes que possam aparecer e que tenhamos condição de contratar. Como o Rafael Marques, que não passava pelos nossos planos e apareceu como boa opção

Analisando as falas do dirigente:

Como um trabalho está terminado se já sabem que precisará de mais algumas peças de reposição ? O trabalho de pré-temporada é simplesmente para isso, reorganizar e estruturar 100% o time para um novo ano de batalha. Batalha que sempre desejamos na parte de cima da tabela, más, com esse elenco...

Maluf também disse, que o Atlético sempre estará aberto a boas negociações, assim como a contratação de Rafael Marques. Que me desculpem os que gostaram desta contratação, más definitivamente, não vejo jogadores como Rafael Marques e Leanndo Donizete como jogadores decisivos e reforços fundamentais para uma equipe bem montada. São apenas jogadores complementares.

A verdade é que, todo ano escutamos as mesmas coisas, e todo ano as mesmas coisas acontecem no final. Mudanças de atitude no Atlético já.

( Clique na imagem para ampliar)


OPINIÃO DA MASSA:

- O QUE VOCÊ ACHOU DO TRABALHO REALIZADO PELA DIRETORIA NESTA PRÉ-TEMPORADA ?

(Deixe um comentário com a sua opinião)



Reportagem SuperEsporte ( CLIQUE AQUI )

Imagens: Flickr Oficial do Atlético ( CLIQUE AQUI )



Thomás Santos - Siga-o no Twitter

Curta a Fan Page do #PRACIMADELESGALO13


Um comentário: