terça-feira, 10 de janeiro de 2012

O fim das novelas


Chega ao fim, as novelas criadas nos bastidores da Cidade do Galo nas férias 2011/2012 . Negociação entre Atlético e Palmeiras pelo volante Pierre, novos reforços e dispensas.

Primeiro Capítulo - Pierre e Daniel Carvalho


Pierre permanecerá no Galo por 3 anos. O jogador se apresentou hoje (10/01) na Cidade do Galo .

Em meia negociação com muitos "murmurinhos", Galo e Palmeiras entraram em um acordo. Acordo este que envolve a ida do meia Daniel Carvalho.

Em enquete feita no nosso blog, mais de 85% não aprovaram esta negociação. Creio eu, que esta negação da massa não tem há ver com Pierre, e sim com a saída de Daniel Carvalho. Com certeza, Daniel Carvalho não fez 100% do que se era esperado na sua passagem no Atlético, ( muitas visitas ao DM ) más foi peça fundamental na reta final da temporada 2011.

Com a saída de Daniel Carvalho, o Atlético se viu na carência de jogadores de referência no meio de campo.

Más, no mesmo dia do comunicado  da conclusão da transferência de Pierre e a saída de Daniel Carvalho, a diretoria alvinegra divulgou a contratação do meia argentino Escudero.

Segundo Capítulo - Escudero


Escudero vem com a responsabilidade de comandar o meio de campo atleticano. Aguardamos respostas dentro do campo, para manisfestarmos a nossa alegria ou desgosto com o mesmo.

Terceiro Capítulo - Novos reforços



Além de Escudero e a permanência de Pierre, o Galo também apresentou esta semana, os jogadores Danilinho, que estava no futebol mexicano, e Leandro Donizete, que estava no Coritiba.

Esperança, é o sentimento que o torcedor carrega neste início de temporada. As contratações não nos animaram muito, o único ânimo que nós temos, é o orgulho e o prazer  em torcer pro Clube Atlético Mineiro.

No final do ano passado, antes do trágico 4 de dezembro, fiz o mesmo pedido que farei agora, más espero de verdade que desta vez, possamos ser atendidos.

- HOREM ESTA TORCIDA !


Thomás Santos - Siga-o no Twitter

Curta a Fan Page do #PRACIMADELESGALO13



Nenhum comentário:

Postar um comentário