quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Repense R49 !

Que ano magnífico, que ano de volta por cima né Ronaldo? Más, no começo foi turbulento. Sua saída do Flamengo foi tensa. Muita confusão e o Brasil inteiro te julgando como um irresponsável e um ex-atleta em atividade. Imagino para você, como foi ligar a tv em um domingo de manhã e ver enquetes feitas com todas as torcidas do país e nenhuma querendo a sua pessoa como jogador. Você ! Um cara eleito o melhor jogador do MUNDO duas vezes e campeão mundial pela seleção em 2002. Não pode ! Não era possível que tudo tinha acabado ali. Más, quem lhe estenderia à mão? 

Sair do Brasil não era o certo. Calar o país dentro de campo era o essencial até mesmo para o seu ego. Até que um turco maluco bate em sua porta (SANTO DIA) e lhe chama para jogar no Atlético Mineiro. Time de massa, história e cobrança. Pronto! Tudo que precisava para que o processo de "reabilitação de credibilidade" começasse . 

E nós te recebemos de braços abertos Ronaldo. Por mais que muitos, assim como eu, não fossemos 100% à favor de sua vinda , relevamos seus problemas no antigo clube e te apoiamos por todo este tempo de contrato. Quem não se lembra de quando as torcidas de Grêmio e Flamengo te atacaram usando Dona Miguelina como alvo principal? 



Atos bárbaros! Não desejamos nem para os nossos piores inimigos. Más a massa do Galo não deixou barato. Te reverenciou durante todo este ano e escreveu o seu nome nas páginas históricas do clube. Por mais que nenhum título tenha sido conquistado, o seu trabalho junto à equipe resgatou o respeito que vinhamos perdendo nas últimas temporadas. E isso, não há título que pague !


É claro e evidente que juntos, a massa e você, muito temos à conquistar. Por isso te peço "dentuço", joga a real ! Se for ficar fale logo, se não for ficar vá logo, más começar mais uma novela não é bacana. Quando veio para o Flamengo infelizmente o Assis te barganhou de mais, criou uma novela desnecessária que acabou prejudicando só a você mesmo Ronaldo. Não deixe que isso aconteça novamente. Dinheiro aquele turco maluco já tá correndo atrás e te garantindo, então pronto, fica e vamos juntos almejar conquistas que mais do que alguns troféus em uma sala, marcarão vidas de milhares de pessoas que levam a instituição que você trabalha como amor da vida toda.

#FICAR49


#PRACIMADELESGALO13

Thomás Santos - Siga-o no Twitter


Nenhum comentário:

Postar um comentário