sexta-feira, 6 de abril de 2012

Quanto vale esse clássico?


Semana de clássico tem ares diferentes. Aonde você vai tem um falando sobre o que os técnicos iram fazer, quem vai jogar, quem é o favorito, más, este tem um peso ainda maior. Nós atleticanos, ainda não engolimos o vexame do time no fatídico 4 de Dezembro.


Um bom atleticano sabe que o clássico não começa no domingo da partida, e sim na quarta-feira, na venda de ingressos. A massa do Galo como sempre, esteve presente. E no primeiro dia foram vendidos mais de 10.000 ingressos, de uma carga de 18.500. Números que não condizem com a realidade da massa do Galo.


Não intendi o porque da massa não ter esgotado todos os ingressos no primeiro dia. Essa desconfiança da torcida, só nos mostra como ainda temos um elenco fraco, e estamos nos iludindo com essa tal campanha dos 100% de aproveitamento.

A semana está chegando ao fim e ainda temos ingressos nas bilheterias. Fenômeno raro de acontecer. Afinal, todo clássico os ingressos acabam no primeiro dia, muito nego fica sem ingresso e os cambista fazem a festa. Passando pela sede do Atlético em Lourdes na hora do almoço, não se via nem 1 cambista se quer, ou seja, esse jogo só vai quem ainda está com o ultimo jogo entalado na garganta.

Quanto vale este clássico?

Esta semana, vendo Alterosa Esporte, vi o representante alvinegro Bolivar, dizer que a divida que o time do Atlético tem com a torcida é tão grande, que os jogadores conseguirão quitar em muitas prestações. Visão muito apoiada pelo blog.

O Atlético entra com o peso da dignidade de milhões de torcedores que tiveram a mesma humilhada no último 4 de Dezembro.

Sabemos que clássico é clássico e nunca tem um favorito, mais este não tem jeito. O Atlético tem que vencer. Derrota é INACEITÁVEL !

Espero estar aqui falando sobre a lavada que o Atlético vai enfiar no outro time lá na segunda-feira.



#PRACIMADELESGALO13

" VERGONHA NA CARA "


Imagens: Internet / SuperEsportes.com.br



Thomás Santos - Siga-o no Twitter

Curta a Fan Page do #PRACIMADELESGALO13



Nenhum comentário:

Postar um comentário