segunda-feira, 9 de abril de 2012

Aonde está o Galo que eu conheci?



Infelizmente, o Atlético deixou escapar a chance de começar a quitar a sua dívida com a torcida. Ganhando de 2x0, deixou o rival empatar.

INACREDITÁVEL! Foi a palavra mais ouvida na decida dos portões 02 e 03 da Arena do Jacaré, até o estacionamento após a partida. Os torcedores não acreditaram no que tinham acabado de presenciar. Depois de um primeiro tempo indiscutivelmente dominado pelo Atlético, ter que assistir um segundo tempo ridículo como aquele, é complicado.

O Atlético entrou em campo com a garra e vontade que a torcida queria. Conseguiu dominar o primeiro tempo todo. Criou VÁRIAS chances de gol. 

O Atacante Guilherme, ontem, foi o professor numero 1 de, como perder gols feitos. 
Se fossemos contabilizar todas as chances tidas pelo Galo só no primeiro tempo, era para termos ido ao intervalo, com no mínimo, 4 gols de vantagem! 

Más, a mesma ilusão que o torcedor que estava na arquibancada teve no intervalo, voltou com os jogadores no segundo tempo. 
O pensamento de "já ganhou" dos jogadores, era nítido na força e vontade de jogar a partida no segundo tempo. 
Consequentemente, o Atlético se abriu em campo, e deixou com o que o rival empatasse a partida. 

Agora, eu sai me perguntando ontem da Arena do Jacaré e farei essa pergunta á vocês, cadê o Galo que eu conheci?
Quando criança, por mais que eu não tenha comemorado muitos títulos conquistados pelo Galo, uma certeza eu sempre tive. EM DIA DE CLÁSSICO, EU TENHO DÓ DAS MENINAS. 

A minha infância toda, foi tirando "sarro" dos meus amigos de escola e bairro que torciam para o outro time. A certeza era de vitória, sempre. Se não fosse pela qualidade, ia pela garra, respeito e história. 

Hoje, infelizmente a realidade é outra. Por isso quero deixar aqui o meu singelo pedido aos jogadores que hoje vestem o manto sagrado..... O GALO É MAIOR DO QUE VOCÊS, HONREM A NOSSA HISTÓRIA. VOCÊS ESTÃO DANDO OPORTUNIDADE PARA QUE UM TIME MEDÍOCRE E COM UMA HISTÓRIA PÍFEA, TRIPUDIE SOBRE NÓS.




Thomás Santos - Siga-o no Twitter

Curta a Fan Page do #PRACIMADELESGALO13



Nenhum comentário:

Postar um comentário