terça-feira, 18 de outubro de 2011

Vergonha e esperança

18/10/2011 – Thomás Santos

Os atleticanos acordaram na manhã de ontem, decepcionados com o que virão na partida de domingo. Pelo menos esse foi o meu sentimento, após tanta VERGONHA sentida pelo jogo contra o Vasco.

Antes do jogo, todos nós sabíamos que seria uma partida difícil. Desfalques importantes como o zagueiro Rever e o meio-campista Bernard(que cumpriam suspensão) e Daniel Carvalho(que já vem fazendo falta para o time há tempos), já levavam o torcedor a crer, que o jogo seria complicado. Mais esperava no mínimo um pouco mais de empenho. Principalmente nos 20 primeiros minutos, que foi aonde o Atlético perdeu o jogo.

O Atlético já começou mal. Na escalação o torcedor já se assustou. ERON? É brincadeira né? Mais aí está o problema do Atlético, BANCO. Com os titulares já está difícil, mais o banco do Atlético é vergonhoso. Quem acompanhou o jogo pelo canal de assinatura, pôde ver o comentarista falando exatamente isso na análise do primeiro tempo. Um comentarista que não sabia se quer os nome dos jogadores, falava dos jogadores pelos os números das camisas.

Bem, logo aos 2 minutos de jogo, Elton do Vasco abre o placar, depois de um bate-rebate no meio de campo, e passe de Diego Sousa. Como se não bastasse, o vasco dominou até os 18 minutos, onde Fagner, ampliou para 2x0 o placar. Cuca ficou muito irritado com time. Logo no Primeiro tempo, ele sacou Renan Oliveira e colocou Lima, assim, jogando no 3-5-2.

O Vasco, ao contrário de que muitos achavam, não pressionou . Decidiu esperar o Atlético sair para o jogo. Mais não foi o que aconteceu. Berola isolado pela direita e Magno Alves fazendo nada dentro de campo.

No segundo tempo o Galo voltou melhor. Mais na expulsão de Serginho, o Atlético perdeu forças. Pelo menos, segurou o placar de 2X0 e não deixou virar goleada.

Esse jogo mostrou a torcida como a ausência de alguns jogadores são fundamentais para o rendimento do time em campo. O elenco é ruim e pequeno. Suspensões e lesões, tem prejudicado muito ao Atlético.
Já pensando em 2012...#ACORDAKALIL ! Reformulações urgentes a partir do dia 11 de Dezembro. Esperamos não estarmos aqui cobrando reforços para série B nesta data.

Agora é aguardar contra o Fluminense no dia 22/10, as 18:00 horas no Engenhão, RJ. Já contando com a volta de Rever e Bernard . A torcida vê esperança nesse jogadores, como sempre, também fará sua parte . Apoiará o Atlético até a última rodada do campeonato. Mais já tá na hora de MUITA gente acordar no Galo !


Como já diz Cuca, está entrando água no barco. Nãos vamos deixar esse barco afundar. Por favor !



Esse é o espírito !
#PRACIMADELESGALO13

Nenhum comentário:

Postar um comentário