domingo, 30 de outubro de 2011

COMPETÊNCIA E SORTE


Thomás Santos – 30/10/2011

Graças a Deus, o Atlético venceu a partida deste domingo (30/10) contra o Palmeiras na Arena do Jacaré. A massa foi o diferencial mais uma vez. Apoiando o time do início ao fim. Mostrando para todos a força da torcida atleticana. 

A rodada foi totalmente favorável para o Atlético. No sábado, os concorrentes diretos ao rebaixamento, Ceará, Bahia e o time do outro lado da lagoa, perderam. Antes de a partida começar, já se sabia que Atlético do Paraguaio e Avaí, também já haviam perdido. A rodada definitivamente era para o GALO! 

Cerca de 17.600 torcedores viram um 1º tempo 100% Atleticano. De acordo com o canal de TV fechada, o Atlético teve 58% da posse de bola no 1º tempo. O “Garoto de ouro”, Bernard, brilhou mais uma vez. Rever, Daniel Carvalho, André e Triguinho também fizeram uma partida muito boa. O destaque maior é o grande investimento que o nosso presidente Kallil fez neste domingo. A entrada de Pierre foi o melhor investimento que o Atlético fez nos últimos meses. Marcação implacável e muita força de vontade dentro de campo.

(Foto: Bruno Cantini )
Aos 36 minutos, o Galo abriu o marcador. Um lançamento lindo de Bernard para Neto Berola, e gol na saída do goleiro.

O Galo voltou para o 2º tempo um pouco pior dentro de campo, mais sempre jogando para cima do adversário. Aos 17 minutos, Fellipe Soutto ampliou para 2 x 0. O Palmeiras ainda teve 2 jogadores expulsos, Maurício Ramos e Valdívia. 

O natural seria o Atlético ampliar ainda mais o placar do jogo, mais não foi o que aconteceu. O Palmeiras cresceu no jogo e conseguiu fazer 1 gol de honra. O Palmeiras ainda teve uma grande chance de empatar o jogo. Mais graças a Deus, os jogadores conseguiram segurar o placar. 

O difícil de entender, é esta situação. Mesmo com 2 jogadores a mais, o Atlético não conseguiu evoluir na partida. O Galo ganhou, mais isso é uma coisa para se trabalhar na Cidade do Galo. Não podemos perder oportunidades como esta. A vitória é concreta, mais o alerta é prevenção. 

A torcida com certeza saiu da Arena do Jacaré bem mais leve. Passaremos mais uma semana tranquilos, mais sem perder o FOCO! 

O próximo desafio do Galo será no sábado dia 04/11 às 19:00 hrs, contra o Grêmio na Arena do jacaré.

Os ingressos serão vendidos a partir desta Terça - feira (01/11). O time conta com a força da massa mais uma vez, e com certeza terá!

#PRACIMADELESGALO13

Nenhum comentário:

Postar um comentário